Mad Father terá remake lançado para Nintendo Switch e PC


A Sen revelou que seu jogo de terror Mad Father será lançado para Nintendo Switch e PC em forma de remake. O título já estava disponível desde dezembro de 2012.

O game conta a história de Aya, uma garotinha que pede a seu pai que os dois façam algo significante no aniversário de morte de sua mãe. Após receber uma resposta positiva, a menina adormece, apenas para acordar algumas horas depois no que parece ser uma versão macabra de sua casa, cheia de cadáveres e com seu pai desaparecido.

Mad Father gameplay

Com um forte foco em exploração e pequenos quebra cabeças para avançar sua história, a obra faz uso do famoso terror de sobrevivência. Assim, caberá ao jogador descobrir o que está acontecendo na residência e ajudar Aya a encontrar seu pai, que deixou pistas perturbadoras para trás.

O remake de Mad Father será lançado para Switch e PC em algum momento entre setembro e dezembro de 2020. A versão original do jogo está disponível para PC via Steam.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.