HOME > Mobile > LovePlus Every é adiado para data ainda não divulgada no Japão

LovePlus Every é adiado para data ainda não divulgada no Japão

Artwork de LovePlus Every

Através do Twitter oficial da série LovePlus, a Konami anunciou que o mais novo título da franquia, LovePlus Every, foi mais uma vez adiado para uma data não divulgada no Japão.

Como de costume com a maioria dos jogos adiados, a empresa afirmou que foi necessário atrasar o lançamento para que ela possa entregar aos fãs um jogo de maior qualidade, e pediu desculpas pelo possível transtorno.

Não é a primeira vez que o jogo é adiado. Originalmente planejado para um lançamento durante o último inverno boreal (21 de dezembro de 2017 a 20 de março de 2018), a Konami anunciou em fevereiro que o jogo seria adiado para uma data não divulgada. Então, recentemente, foi anunciado que o jogo chegaria em agosto, e… bem, cá estamos.

LovePlus Every segue uma linha semelhante aos dos jogos anteriores da série, onde jogadores devem, no melhor estilo de “simulador de namoros”, escolher uma entre três personagens femininas e conquistá-las, levando-as para sair e estando presente em ocasiões especiais. O jogo é o primeiro da franquia a deixar o Nintendo DS e 3DS, sendo desenvolvido para dispositivos móveis iOS e Android.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.