HOME > Nintendo > Onimusha Warlords é anunciado para PS4, Switch, Xbox One, e PC

Onimusha Warlords é anunciado para PS4, Switch, Xbox One, e PC

Artwork do relançamento de Onimusha Warlords

A Capcom anunciou que irá relançar o clássico Onimusha Warlords, o primeiro jogo da série Onimusha, para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, e PC no dia 15 de janeiro de 2019. O lançamento no ocidente será em formato digital na maior parte, com cópias físicas chegando somente na América para as versões de PS4 e Xbox One.

Warlords retornará dessa vez com gráficos atualizados para alta definição, suporte para telas widescreen 16:9, com usuários podendo também usar a original de 4:3. Uma função de rolagem de tela no modo widescreen irá se adaptar aos movimentos dos jogadores para mostrar áreas que alternativamente não seriam completamente visíveis.

Enquanto no jogo original não era possível jogar no modo “Easy” desde o começo, a nova versão muda isso, vindo com o modo desbloqueada para acomodar a jogadores novatos.

Por fim, outras melhorias incluem suporte para botões analógicos, nova trilha sonora, e dublagem regravada.

Onimusha Warlords foi lançado originalmente em 2001 para o PlayStation 2, adotando vários elementos da franquia Resident Evil. Versões para o Xbox original e PC (somente para China e Russia) foram lançadas em anos seguintes.

Dê uma olhada no trailer de anúncio do relançamento do jogo abaixo:

 

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.