Love Plus Every terá modo de jogo disponível após encerramento


A Konami anunciou que o game mobile Love Plus Every receberá conteúdo jogável mesmo após o término do serviço, previsto para agosto de 2020. Assim, será possível continuar jogando graças ao modo “Kanojo Plus Lite, que chegará na versão 1.6.0 do jogo.

O conteúdo especial terá uma opção de carregar o seu progresso com as garotas do jogo principal para esse modo secundário. Dessa forma, será posssível tirar fotos das personagens, inclusive em realidade aumentada, que poderão ser salvas no dispositivo móvel, além de ver e rever eventos. No entanto, a opção de carregar o progresso só estará disponível até o dia 31 de outubro.

Love Plus Every personagens

 

Ademais, também serão lançadas novas roupas para as garotas em uma data futura. Essa será, ao que tudo indica, a última novidade a chegar para os jogadores do simulador de namoro, que tentou a sorte no mercado mobile e acabou não obtendo tanto sucesso.

Love Plus Every está disponível para dispositivos móveis com sistemas iOS e Android no Japão, mas seus serviços serão encerrados no dia 5 de Agosto. Você pode ler mais sobre o encerramento dos serviços do game aqui na Densetsu.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.