Love Plus Every terá seus serviços encerrados ainda em 2020


A Konami anunciou que devido a “diversas circunstâncias” encerrará os serviços do jogo mobile, Love Plus Every, que tentou adaptar a franquia de simuladores de relacionamentos. O fechamento dos servidores será no dia 5 de agosto de 2020.

Além da data de encerramento, também foi anunciado que o jogo ainda receberá novos eventos e campanhas, que serão anunciados em breve. O último jogo principal da franquia foi New Love Plus +, lançado pra Nintendo 3DS em 2014. Popular somente no Japão, a série tem seu nicho fiel de fãs mas nunca recebeu tanta atenção por parte da desenvolvedora.

Love Plus Every Manaka

Adicionalmente, os jogadores poderão pedir reembolso de recursos de jogo comprados com dinheiro real que ainda não foram gastos. Esse reembolso deverá ser feito através de um formulário disponível no aplicativo a partir do dia 6 de agosto.

Love Plus Every foi lançado em outubro de 2019 para dispositivos Android e iOS e ainda está disponível para download nas versões japonesas de suas respectivas lojas de aplicativos.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
2
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.

One Comment

Comments are closed.