Anime de Dragon’s Dogma estreará na Netflix em setembro


A Netflix, através de seu perfil oficial no Twitter voltado para conteúdo geek, anunciou que uma adaptação animada do RPG de ação Dragon’s Dogma da Capcom estreará mundialmente na plataforma de streaming no dia 17 de setembro.

Lançado originalmente em 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo de fantasia medieval traz a história de um guerreiro que sobrevive milagrosamente após o ataque de um poderoso dragão que acaba lhe custando seu coração. Agora, como o escolhido “Arisen”, o protagonista embarca em uma jornada que pode determinar o destino do mundo.

Screenshot de Dragon's Dogma

Em 2013, o título foi relançado para as mesmas plataformas como Dark Arisen, uma versão aprimorada do jogo repleta de novas aventuras, monstros, habilidades, armas e equipamentos. Além disso, alguns aspectos do lançamento original foram aprimorados, como ajustes em efeitos de habilidades e navegação em menus.

Dragon’s Dogma: Dark Arisen encontra-se disponível também para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. A adaptação animada será produzida pela Sublimation, estúdio especializado em animações 3D, como visto no anime Walking Meat de 2018.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
3
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.