Kuma Tomo terá uma continuação chamada Neko Tomo


Segundo o blog japonês Ryokutya2089, a última edição da revista semanal japonesa Famitsu revelou que uma continuação para o jogo Kuma Tomo intitulada Neko Tomo será lançada ainda este ano no Japão.

Neko Tomo, literalmente “Amigo Gato” em português, é um jogo interativo onde o jogador deverá conviver com um gato falante. O animal, que aparece repentinamente na casa do jogador, aprenderá com ele algumas palavras que poderão ser usadas para se comunicar.

Ainda não foram reveladas maiores informações a respeito do jogo, mas ao que tudo indica o primeiro animal a aparecer, Neko, sonha em se tornar um YouTuber, enquanto o segundo animal, Tomomo, dará ao jogador dicas de sobrevivência sobre a vida.

Anuncio oficial será realizado ao meio-dia do dia 28 de junho no Japão (JST)

Além de receber uma colaboração com Taiko no Tatsujin, o personagem Kuma do jogo Kuma Tomo também fará uma participação especial em Neko Tomo.

O anúncio oficial do jogo será realizado hoje, à meia-noite, horário de Brasília. Fãs poderão acompanhar através do YouTube e Twitter.

Neko Tomo está sendo desenvolvido para Nintendo 3DS e Nintendo Switch, ainda sem data de lançamento oficial.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.