Love Live! All Stars receberá uma grande atualização em junho


Na última quinta-feira (28/05), a KLab games revelou que diversos ajustes serão feitos ao servidor global de Love Live! All Stars. O intuito das atualizações será oferecer funcionalidades já presentes no servidor japonês para os jogadores no resto do mundo.

Antes de detalhar a grande atualização, é válido dizer que o aniversário da personagem Ai Miyashita (Natsumi Murakami) está próximo. Dessa forma, no dia 30 de maio, todos os jogadores que entrarem no jogo receberão 50 “memorial pieces” da idol. Estes itens poderão ser utilizados para desbloquear seções específicas da árvore de habilidades de Ai.

Enfim, vamos às principais mudanças que chegarão com a grande atualização de junho:

Rina Tennoji poderá ser utilizada sem o seu visor digital

Em uma das atualizações mais controversas do servidor japonês, Rina, a idol tecnológica da terceira geração poderá mostrar o seu rosto durante os shows. De acordo com o comunicado oficial da KLab, a função será desbloqueada ao “atingir certas condições”, mas sabemos que o necessário será desbloquear certo episódio individual da personagem.

Love Live! All Stars Rina Board

Assim, o jogador poderá optar por utilizar Rina com ou sem o visor digital na mesma janela que corresponde às vestimentas das idols em shows. Um pequeno botão de “on/off” aparecerá no canto inferior esquerdo. Vale ressaltar que a mudança também pode ser feita para a tela inicial do game. A revelação original do rosto da idol foi feita em dezembro de 2019.

Rina RostoSubunidades da terceira geração serão adicionadas

Foi anunciado que as subunidades (grupos menores de cada geração) da Nijigasaki serão adicionadas ao game, o que talvez seja a mudança mais pedida pelos jogadores. Dessa forma, DiverDiva, QU4RTZ e A•ZU•NA chegarão ao game já no mês de junho. Apesar da novidade, a adição das músicas destes grupos não foi comentada.

Com a chegada das três novas formações, é provável que títulos respectivos à cada uma delas sejam adicionados. Contudo, tal detalhe também não foi informado pela desenvolvedora. É sabido que as subunidades das primeira e segunda gerações possuem títulos correspondentes ao uso das mesmas determinadas vezes.

Palcos mudarão de acordo com a dificuldade do show

Uma mudança estética muito apreciada é a possibilidade de alterar o palco onde a equipe do jogador se apresenta. A funcionalidade estará disponível nesta atualização, oferecendo três cenários diferentes para cada música do repertório. O desbloqueio de determinados locais não será necessário.

Dessa forma, o palco improvisado da escola permanecerá como cenário de músicas no nível “beginner” e um local similar ao primeiro festival será nativo do modo “intermediate”. Já na dificuldade “advanced”, os jogadores poderão ver suas idols cantando e dançando durante o clipe oficial de cada uma das músicas. Essa é a primeira vez que os clipes serão recriados dentro do jogo.

Love Live! All Stars Snow Halation
Melhorias gerais

Adicionalmente, algumas mudanças serão feitas para melhorar a usabilidade do jogo, aprimorando a interface de usuário e tornando a visualização de alguma informações mais acessíveis. Estes ajustes estão listados abaixo e chegarão todos ao mesmo tempo no game:

  • Bônus de Login e outros privilégios para novos jogadores serão melhorados.
  • Ajustes de tamanho de fonte e botões da tela inicial serão feitos.
  • Variações de cores para vestimentas serão adicionadas.
  • Eventos passados da história poderão ser acessados pela tela de “story” do jogo.
  • Apresentações diárias poderão ser restabelecidas com um novo item consumível.
  • Vestimentas de cartas em destaque nos banners de recrutamento poderão ser consultadas previamente.
  • Dispositivos mais antigos passarão a ter compatibilidade com o jogo.
  • A quantidade de LP (energia) do jogador será aumentada de acordo com seu nível.
  • O modo automático estará permanentemente disponível.

Estas foram as principais novidades anunciadas para a grande atualização que chega no dia 1 de junho para Love Live! All Stars. O game está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS, com microtransações inclusas. Uma conexão estável com a internet é requerida para joga-lo.

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.