Uta no Prince-sama Debut será lançado para Switch no Japão


A Broccoli anunciou que o game Uta no Prince-sama Debut será lançado para Nintendo Switch em 2021 no Japão. O título é a mesma versão lançada em 2012 para PSP e não terá melhorias gráficas de quaisquer tipo.

O jogo continua a história da protagonista Haruka e os idols que a acompanham. Depois de terem se graduado, um novo desafio é dado pelo antigo diretor de sua instituição, buscando testar os talentos dos artistas recém formados. Assim, os garotos deverão treinar sob a tutela de idols experientes.

Uta no Prince-sama Debut anúncio

Diferente da conhecida versão mobile, que oferece uma mecânica de ritmo, o game é inteiramente uma visual novel, sendo focado apenas na parte narrativa. Apesar disso, muitas músicas típicas da série estão presentes na trilha sonora do jogo, se mantendo interessante mesmo para os jogadores mais novos.

Uta no Prince-sama Debut chega ao Japão para Nintendo Switch no dia 25 de fevereiro de 2021 pelo valor de ¥5,800. Até o momento desta notícia, uma versão ocidental não foi anunciada para o jogo.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.