One Piece: Pirate Warriors 4 anuncia Charlotte Cracker como DLC


One Piece: Pirate Warriors 4 anunciou através da revista Weekly Shonen Jump o segundo nome do primeiro pacote de personagens baixáveis por DLC. Assim, o vilão Charlotte Cracker se junta à irmã anteriormente anunciada, Charlotte Smoothie, como parte do pacote.

Cracker tem um papel importante no arco “Whole Cake Island”, um dos que foram adaptados no game. Seu estilo de jogo reflete as habilidades características do personagem, com a criação de um número ilimitado de soldados de biscoito para desferir seus ataques.

Além disso, também foram reveladas algumas informações sobre as habilidades de Charlotte Smoothie, que participa do mesmo arco, porém com um papel menor. A personagem removerá e utilizará o líquido extraído de seus inimigos para executar seus ataques.

Enfim, One Piece: Pirate Warriors 4 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam. Tanto Cracker quanto Smoothie farão parte do mesmo pacote de conteúdo adicional, portanto, não poderão ser adquiridos separadamente.

ありがとう, Ryokutya2089!

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.

One Comment

Comments are closed.