HOME > Mobile > Love Live! School Idol Festival All Stars: Rina Tennoji tem rosto revelado

Love Live! School Idol Festival All Stars: Rina Tennoji tem rosto revelado

Love-Live!-School-Idol-Festival-All-Stars-Rina

No último domingo (01/12), a personagem Rina Tennoji, do game Love Live! School Idol Festival All Stars,teve seu rosto finalmente revelado.

Pertencente à terceira geração da aclamada franquia de jogos de ritmo, a personagem era costumeiramente representada usando um visor tecnológico. Quando estava em suas vestes casuais, um caderno era utilizado para cobrir seu rosto. Apesar dessa particularidade ter dado personalidade à idol, muitos fãs pediam que sua face fosse mostrada.

Rina-Face

Rina é uma menina tímida, o que explica o motivo de esconder seu rosto. Conforme seu desejo em ser uma idol vai crescendo, a personagem procura ser mais comunicativa, desenhando suas expressões. Além disso, a garota possui um dom nato em tecnologia e criou sozinha seu visor de emoções.

A franquia Love Live! começou em 2013 e costuma trocar suas idols a cada três anos, tendo as µ’s (2013) como primeira geração e a Aqours (2016) como segunda. Assim, com a constante exposição das novas integrantes, é esperado que a segunda geração seja substituída por completo pelo novo grupo, ainda sem nome, em 2020.

Love-Live!-School-Idol-Festival-All-Stars-niji

Enfim, Love Live! School Idol Festival All Stars está disponível para dispositivos Android e iOS desde setembro no Japão. Um anúncio recente confirmou o lançamento do game no ocidente, mas ainda carece de uma data específica.

Enquanto esperamos pelo lançamento do jogo por aqui, vale ressaltar que as novas personagens também estão presentes em Love Live! School Idol Festival, jogo anterior da série.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.