Nocturne HD Remaster terá patch para corrigir problemas técnicos


Desde que Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster foi lançado no Japão, jogadores vêm reportando uma série de problemas técnicos que podem atrapalhar a diversão. Reconhecendo essas questões, a desenvolvedora Atlus, através de seu blog oficial, afirmou que está trabalhando em uma atualização, buscando melhorar a experiência de todos.

Como explica a usuária Cherry Cream no Twitter, o remaster foi lançado com vários problemas. Além de alguns elementos do título original não terem sido remasterizados, como é o caso do áudio e de cenas pré-renderizadas, fatores como o atraso da resposta de certos comandos e a queda severa da taxa de fps (quadros-por-segundo) em certos momentos também incomodam muito fãs da obra.

No título, jogadores assumem o papel de um jovem que, após um evento apocalíptico, vê sua cidade transformada em uma espécie de limbo onde espíritos e demônios são a principal forma de vida. Assumindo uma forma remanescente de dois mundos, o herói deve enfrentar e recrutar criaturas monstruosas para encontrar seus amigos e restaurar o universo.

Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster já se encontra disponível no Japão e outras regiões da Ásia para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Ainda sem uma data de lançamento concreta, o título está programado para chegar ao ocidente entre março e junho de 2021.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.