Atelier Ryza 2 mostra modo foto e outras mecânicas em novo vídeo


A Koei Tecmo, junto com a Gust, liberou um novo trailer para Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy, mostrando alguns detalhes de jogabilidade. Jogadores poderão criar punis (os slimes desse universo), decorar seu atelier e tirar fotos dos personagens e cenários.

Curiosamente, a criação de punis e o modo fotografia haviam sido adicionados em Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout através de uma atualização gratuita. O trailer mostra que ambas as mecânicas foram melhoradas, com novas opções de fotos e mais elementos na hora de treinar a geleia azul.

Screenshot de Atelier Ryza 2

Enquanto isso, a customização de atelier é baseado numa opção similar da primeira aventura de Ryza, que permitia customizar o esconderijo usado pela personagem e seus amigos. Será possível adicionar novos itens dentro do seu local de trabalho e modificar a cor das paredes e do chão para assim criar um ambiente único.

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy será lançado no Japão no dia 3 de dezembro para PlayStation 5, PS4 e Nintendo Switch. No ocidente, o título chega em 26 de janeiro para as mesmas plataformas com adição de uma versão para PC.

Confira o novo trailer logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.