Love Live! All Stars introduz Mia Taylor com música em inglês


Na última semana de 2020, o servidor japonês de Love Live! All Stars anunciou oficialmente o início da segunda temporada do jogo. Com o lançamento do capítulo 22 do modo história, a idol Mia Taylor, primeira ocidental da série, recebeu sua primeira música.

Mia é amiga da então vilã do jogo, Lanzhu Zhong, introduzida no episódio 19. Dublada por Uchida Shu, fluente em língua inglesa, a primeira música da personagem se chama “I’m Still” e tem praticamente toda sua letra cantada em um inglês perfeito, algo inédito na série.

Love Live! All Stars Mia música

Como de costume, não falaremos detalhadamente sobre a estreia de Mia nos palcos, com o intuito de não estragar a experiência dos jogadores do servidor global. A KLab Games busca diminuir a diferença de tempo entre um servidor e outro, mas o lançamento do capítulo 22 no Japão acontece quando o global ainda está na transição entre as temporadas.

Love Live! All Stars Mia e Rina

Vale ressaltar que, assim como a música “Queendom”, de Lanzhu, “I’m Still” ainda não é jogável, assim como a prória Mia Taylor. Dessa forma, não se sabe qual será o rumo que a personagem tomará, se será uma rival das protagonistas, ou se seguirá o caminho de Mifune Shioriko, passando a fazer parte da Nijigasaki após um arco dedicado.

Love Live! All Stars está disponível gratuitamente com micro transações para dispositivos Android e iOS. O próximo capítulo do jogo está previsto para começar em janeiro de 2021, mas ainda sem data definida.

Confira abaixo a canção “I’m Still”, por Mia Taylor:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~