Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon virá para PS4 e Switch


Através de uma transmissão ao vivo comemorando o Ano Novo, a desenvolvedora Type-Moon revelou Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon, o título do remake de sua popular visual novel de 2000. Além do título oficial, a empresa também liberou um trailer inédito.

Originalmente anunciado em 2008, poucas informações sobre o remake haviam sido reveladas ao decorrer dos anos. No entanto, uma confirmação de que o projeto ainda estava vivo foi dada numa entrevista de 2019, através de comentários de que a obra encontrava-se em fase de testes.

Screenshot de Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon

Apresentando os personagens principais da obra, o trailer de anúncio também revela dubladores e mostra a animação de abertura com uma canção interpretada pela cantora ReoNa. Entretanto, talvez a maior surpresa tenha sido a confirmação de uma janela de lançamento e plataformas para as quais a visual novel será lançada.

Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon será lançado no Japão para PlayStation 4 e Nintendo Switch durante o próximo verão (entre junho e setembro de 2021). Mais informações serão divulgadas através do perfil oficial do título no Twitter e no volume 13 da revista Type-Moon Ace.

Você pode conferir o novíssimo trailer abaixo:

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
8
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
1
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.