Dragon Ball Z: Kakarot anuncia segunda parte de sua DLC


A Bandai Namco e a CyberConnect 2 anunciaram, por meio da revista japonesa V-Jump, que Dragon Ball Z: Kakarot receberá a segunda parte de sua DLC “A New Power Awakens”. Trazendo assim, uma nova transformação divina aos guerreiros saiyajin.

Dragon Ball Z Kakarot página goku

Na revista, há imagens de Goku e Vegeta em suas transformações “Super Saiyajin Blue”, evolução do “Deus Super Saiyajin”, que os jogadores podem liberar na primeira parte da DLC, lançada em abril de 2020. Além do visual dos personagens, que contam com seus uniformes de treino com Whis, também pode-se observar alguns dos golpes especiais que estarão disponíveis.

Na página de Goku, é possível ver seu “Ultimate Big Kamehameha”, que acerta vários inimigos na mesma área. A técnica pode ser usada em conjunto com seu “Godspeed Fist”, um ataque que junta diversos inimigos em um só ponto. Já na página de Vegeta, podemos ver seu poderoso “Ultimate Galick Ho”, que permite ao jogador pressionar o botão por mais tempo para torná-lo ainda mais forte.

Dragon Ball Z Kakarot página vegeta

Ainda não foram reveladas outras novidades do conteúdo adicional, mas é possível que haja uma batalha difícil contra um super chefe, assim como aconteceu na primeira parte com o Deus da Destruição, Bills. Além disso, também não foi mencionada uma data de lançamento para a expansão.

Dragon Ball Z: Kakarot está disponível mundialmente para PlayStation 4, Xbox One, e PC via Steam. A primeira parte da expansão “A New Power Awakens” também pode ser adquirida separadamente, nas lojas virtuais de suas respectivas plataformas.

Imagens por @DbsHype no Twitter, ありがとう!

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
27
amei
haha haha
6
haha
meh... meh...
5
meh...
eita! eita!
6
eita!
quê? quê?
7
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.