HOME > Mobile > Love Live! School Idol Festival adiciona novas cartas da Aqours

Love Live! School Idol Festival adiciona novas cartas da Aqours

Na última atualização do servidor global do game Love Live! School Idol Festival foram adicionadas novas cartas das meninas do grupo Aqours.

As novas versões das personagens apresentam a temática de dançarinas árabes e chegarão ao jogo em dois pacotes. Kanan, Hanamaru, Mari, Yoshiko e Chika foram as primeiras a receberem suas novas cartas que já estão disponíveis mundialmente.

Como existe a possibilidade de que algumas alterações sejam feitas nas cartas ainda não lançadas na versão global de Love Live!, optamos por apresentar os detalhes apenas daquelas que já foram introduzidas ao game.

Kanan Matsura

love-live-kanan-dancer

A nova forma da querida “irmã mais velha” das Aqours é do tipo “Cool” e tem o pico de seu atributo ultrapassando os 5000 pontos. Sua habilidade passiva é ativada a cada 25 notas perfeitas, gerando 35% de chance de gerar um aumento de pontuação. Caso seja posicionada como líder do grupo, Kanan oferece a técnica “Cool Angel”, elevando a pontuação obtida por estudantes do terceiro ano na equipe e também das cartas da categoria “Pure”.

Ao passo que Kanan é uma carta UR (ultra rara), portanto pode ser bem difícil adquiri-la. Uma boa dica é não tentar a sorte com sorteios singulares (gastando o suficiente para tirar apenas uma carta no banner) mas optar por usar o máximo de recursos possíveis em cada tentativa, obtendo nove ou mais cartas simultaneamente. A ex líder da Aqours também recebeu uma nova carta recentemente no jogo.

Hanamaru Kunikida

love-live-hanamaru-card

A modesta Hanamaru chega como uma bela carta “Pure”, também ultrapassando os 5000 pontos em seu atributo principal. Sua habilidade passiva confere ao jogador 27% de chance de obter notas perfeitas garantidas a partir de 21 acertos durante 4.5 segundos. Como líder, a nova carta oferece a técnica “Pure Star”, aumentando em 7% a pontuação do tipo “Pure” com uma adição de mais 2% à esse número para cartas de estudantes do primeiro ano.

Por ser uma carta SSR (super super rara), Hanamaru pode ser obtida com um pouco mais de facilidade do que Kanan.

Mari Ohara

love-live-mari-dancer

A ítalo-japonesa Mari ganhou uma nova edição “Cool” com seu atributo alcançando 4930 pontos no nível máximo. Sua habilidade passiva gera incríveis 39% de chance de notas perfeitas garantidas a cada 24 acertos durante 3.5 segundos. Por possuir uma porcentagem tão grande de ativar sua passiva, a técnica de líder oferecida pela nova carta é um pouco mais simples, aumentando em 6% a pontuação do tipo “Pure” com sua “Cool Heart”.

Mari, em contrapartida, é uma das cartas mais fáceis de se adquirir da nova coleção pois trata-se de uma SR (super rara), fazendo dela uma ótima adição para as equipes de jogadores novos que ainda estão em busca de sua primeira carta temática. Uma nova carta da personagem também foi adicionada ao game alguns dias atrás.

Yoshiko Tsushima

yoshiko-dancer

O anjo caído das Aqours está em uma nova forma “Pure” com um pico de pontuação em 4970 pontos. Yoshiko possui uma habilidade passiva que restaura quatro pontos de energia para cada 20 notas corretas, limitada à uma chance de ativação de 23%. Quando posicionada como líder de um grupo, a personagem ativa sua técnica “Pure Heart” — uma variante da nova Mari — aumentando em 6% a pontuação do tipo “Pure”.

A nova Yoshiko também é uma carta SR (super rara) que pode ser obtida com certa facilidade pelos jogadores.

Chika Takami

chika-dancer

A líder da Aqours não poderia ficar de fora e chega em uma nova edição “Smile” com um pico de pontuação em 4900 pontos. Chika possui a habilidade passiva de aumentar a pontuação de seu atributo com 32% de chance de ativação a cada combo de 28 notas. Fechando a tríade de líderes que aumentam a pontuação máxima em 6%, a nova carta possui a técnica “Smile Heart” quando posicionada no centro.

Por se tratar de uma personagem muito popular e com muitas cartas já disponíveis no jogo, a nova Chika também é uma SR (super rara).

Toda a equipe da Aqours estará reunida com suas novas versões em breve com as adições de Riko, You, Ruby e Dia, então fiquem ligados aqui na Densetsu porque traremos todas as informações das integrantes faltantes assim que forem adicionadas ao game!

Love Live! School Idol Festival está disponível para dispositivos Android e iOS gratuitamente com micro transações inclusas.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.