HOME > PC > Code Vein terá atualização temática de Halloween no final de outubro

Code Vein terá atualização temática de Halloween no final de outubro

Screenshot de Code Vein

A Bandai Namco anunciou que, no fim do atual mês de outubro, o recém lançado Code Vein receberá uma atualização para a versão 1.04 que trará adições ao gameplay e à customização de personagem.

Após a atualização, o personagem principal do jogador poderá ser customizado não apenas com acessórios temáticos de Halloween, mas também novas paletas de cores e pinturas faciais. Adicionalmente, alguns dos cabelos disponíveis na categoria acessórios receberão novas partes simétricas.

Em questão de novidades ao gameplay, exploração se torna o foco das melhorias. Jogadores receberão a opção de trocar seus NPCs parceiros através de viscos desde o início do jogo, poderão travar a direção do mapa e desligar os comentários de seus companheiros durante a aventura.

Finalmente, combates também terão algumas adições. Quando o jogador for atingido com um debuff, ele será notificado através de uma mensagem ao invés de ser informado somente por um ícone. Além disso, as condições de ativação do “Trial of Blood” serão alteradas e será possível utilizar o ataque especial de drenagem contra o saco de pancadas com o qual o jogador pode treinar em sua base.

Code Vein se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira nosso review do jogo..

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.