HOME > Mobile > Love Live! School Idol Festival lança duas novas cartas SSR e UR

Love Live! School Idol Festival lança duas novas cartas SSR e UR

Na última segunda-feira (30/09) a KLab games anunciou duas novas cartas para o game mobile Love Live! School Idol Festival estrelando Kanan Matsuura e Mari Ohara do grupo Aquors.

Ambas as personagens fazem parte do grupo formado pela segunda geração de idols de Love Live! mas pertencem a diferentes sub unidades sendo Kanan uma integrante do trio AZALEA e Mari uma das lolitas góticas da Guilty Kiss.

O jogo traz uma versão SSR (super super rara) de Kanan Matsuura com a habilidade “Perfect Lock” que permite que acertos bons e ótimos sejam convertidos em notas perfeitas por 5 segundos. A nova unidade também possui a habilidade de líder “Pure Star”, aumentando em 7% a pontuação de músicas da categoria Pure estendendo esse bônus em +1% para cada membro da Aquors presente na formação em uso.

love-live-kanan-farm

Já a nova carta de Mari Ohara é uma UR (ultra rara) com a habilidade “Score Up”, concedendo um aumento de pontos após o jogador ter realizado uma sequência de 26 notas perfeitas. Quando posicionada como líder, a personagem garante a habilidade “Smile Princess”, aumentando em 9% a pontuação da categoria Smile e gerando um bônus de 6% para qualquer integrante do grupo que faça parte do terceiro ano.

love-live-mari-farm

Apesar de ser da categoria Smile, a nova Mari Ohara tem um dos maiores atributos Pure do jogo até o momento, fazendo da nova adição uma unidade versátil.

Love Live! School Idol Festival está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS com micro transações inclusas. Uma conexão estável com a internet é requerida.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.