Love Live! School Idol Festival adiciona cartas faltantes da Aqours


No início do mês foram adicionadas as primeiras cartas temáticas do oriente médio das Aqours no servidor global de Love Live! School Idol Festival. Na última terça-feira (22/10) a Bushiroad adicionou as quatro integrantes restantes.

Todas as cartas das nove membras do grupo já estavam disponíveis na versão japonesa do game mas optamos por guardar as informações das meninas que ainda não haviam sido anunciadas oficialmente para evitar mal entendidos caso suas habilidades e atributos fossem atualizados com o lançamento global.

Riko Sakurauchi

love-live-riko-ur

A nova edição UR (Ultra Rare) da pianista das Aqours é do tipo “Pure” e tem como pico de seu atributo incríveis 5350 pontos, sendo atualmente uma das melhores cartas do tipo.

Sua habilidade passiva permite que a barra de energia seja recuperada em cinco pontos a cada 25 acertos com 29% de chance de ser ativada. Quando posicionada no centro de seu grupo, Riko age como líder ativando sua técnica “Pure Empress”, convertendo a pontuação do tipo “Cool” em “Pure” e gerando 6% de aumento na pontuação de integrantes do trio Guilty Kiss.

Ruby Kurosawa

love-live-ruby-dancer

A criatura mais tímida que já agraciou os palcos de Love Live! também recebeu uma versão dançarina SSR (Super Super Rare) do tipo “Cool” com seu pico de atributo atingindo 5140 pontos.

Sua habilidade passiva garante acertos perfeitos em todas as notas durante 4.5 segundos com 31% de chance de ativação a cada 24 acertos do jogador. Caso sua crueldade não conheça limites e Ruby seja colocada como centro da formação, a técnica “Cool Star” é ativada, aumentando a pontuação do atributo em 7% e melhorando o desempenho de todas as meninas da Aqours em 1%.

You Watanabe

love-live-you-dancer

You, a idol marinheira chega como uma carta SR (Super Rare) do tipo “Smile” cujo pico de pontuação chega a 4920, fazendo dessa uma das cartas mais fracas da nova coleção.

Sua habilidade passiva pode aumentar a pontuação em 520 pontos a cada combo de 27 acertos do jogador, com 33% de chances de ativação. Caso a personagem seja apontada como líder de seu grupo, a técnica “Smile Heart” entra em cena, aumentando em 6% os pontos recebidos de todas as cartas “Smile” da equipe.

Dia Kurosawa

dia-dancer

A presidente do conselho estudantil conclui as novas cartas como uma SR (Super Rare) do tipo “Smile” com um pico de pontuação em 4960.

Sua habilidade passiva é semelhante à de You, gerando acertos perfeitos a cada 25 notas corretas mas com um tempo reduzido de 3.5 segundos de duração e uma chance de ativação maior, fixada em 42%. Já sua técnica de liderança é exatamente a mesma, aumentando em 6% a pontuação de todas as cartas “Smile” durante a apresentação.

Essas foram todas as cartas novas do grupo Aqours lançadas para o servidor global de Love Live! School Idol Festival que está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS. Caso tenha perdido as cinco personagens lançadas no início desse mês, você pode conferir todos os detalhes sobre elas aqui.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.