Little Friends: Dogs & Cats de Nintendo Switch é anunciado para o ocidente


Sempre sonhou em ter um cachorrinho ou um gatinho, mas infelizmente nunca teve a oportunidade graças a diversos fatores da vida real? Fique tranquilo, pois Little Friends: Dogs & Cats finalmente foi anunciado para o ocidente.

O simulador de criação de animais de estimação foi desenvolvido pela Neilo e lançado para Nintendo Switch pela Imagineer em 6 de dezembro do ano passado no Japão. O título chegará à América do Norte e Europa através da distribuidora Sold Out em versões físicas e digitais.

Little Friends: Dogs & Cats permitirá que o jogador escolha entre seis raças de cães e três gatos para brincar, alimentar, cuidar e até mesmo vestir com os mais diversos figurinos – serão mais de 600 acessórios estilosos para transforma-los nos filhotes mais bonitinhos da cidade.




Além das atividades tradicionais presentes em jogos do gênero, será possível também caminhar com o filhote pela vizinhança, competir em torneios de frisbee (lançamento de discos) e acariciar o animalzinho através da tela sensível ao toque do console, assim como nos antigos Nintendogs lançados para Nintendo DS.

Cada animalzinho terá sua própria personalidade e gostos pessoais, como comida e brinquedo favoritos, por exemplo. É importante se atentar a esses detalhes para cuidar do amigo peludo corretamente, desenvolvendo uma amizade verdadeira e duradoura.

Em Little Friends: Dogs & Cats o jogador poderá criar três filhotes ao mesmo tempo ou usar o hotel disponível no game para manter até doze animais. Entre as raças de cães reveladas até o momento teremos Labrador, Pastor Alemão, Buldogue Francês e Shiba Inu.

Little Friends: Dogs & Cats estará disponível a partir da primavera (outono no Brasil) deste ano.

Assista ao trailer abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.