HOME > Nintendo > PQube será a responsável pelo lançamento de KILL la KILL: IF na Europa

PQube será a responsável pelo lançamento de KILL la KILL: IF na Europa

A PQube, a mesma por trás da publicação de títulos como BlazBlue Centralfiction em regiões europeias, anunciou que será a responsável pelo lançamento de KILL la KILL: IF na Europa. A empresa também confirmou através de seu Twitter que o jogo terá as opções de dublagem em inglês e japonês.

KILL la KILL: IF foi anunciado há alguns meses pela Arc System Works, empresa conhecida pelo desenvolvimento da série de jogos de luta Guilty Gear e, mais recentemente, Dragon Ball FighterZ. O jogo é baseado no anime de mesmo nome, criado por Hiroyuki Imaishi e escrito por Kazuki Nakashima, que também estarão supervisionando o novo título.

O subtítulo “IF” (literalmente traduzido como “Se”) é uma alusão à história do jogo por trazer um cenário alternativo ao do anime que segue uma rota diferente a partir do oitavo episódio, estrelando a personagem Satsuki Kiryuin.

O jogo promete um sistema de batalha em ambientes 3D, similar a jogos como Naruto: Ultimate Ninja Storm, com oito personagens jogáveis revelados até o momento. Além das opções de luta tradicional online e offline, KILL la KILL: IF também apresenta o modo Covers Challenge onde o jogador deve derrotar ondas de “covers” (espécies de roupas ambulantes, assista o anime para mais informações), com um sistema de progressão de níveis e habilidades. Mais detalhes foram revelados no site oficial do jogo.

KILL la KILL: IF está em desenvolvimento para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC, com lançamento previsto para ainda este ano.

Confira o trailer abaixo:

 

Compartilhe:
Densetsu
Densetsu
Se você gosta de escrever, é fã de jogos eletrônicos japoneses e gostaria de ver o seu texto publicado em nosso site, entre em contato conosco através do Facebook/Twitter ou envie o seu texto através do e-mail contato@densetsugames.com.br!
https://www.densetsugames.com.br