Medabots Classics Plus trará oito jogos de Game Boy para Switch


A Imagineer anunciou que a coletânea Medabots Classics de Nintendo 3DS receberá uma nova versão para Switch em novembro deste ano no Japão. Intitulada Medabots Classics Plus, essa coleção também trará cinco títulos numerados da franquia Medabots (conhecida como Medarot no Japão), porém desta vez com a adição de mais três lançados posteriormente.

Os títulos em questão são Medabots (Game Boy, 1997), seguido por suas quatro sequências lançadas para Game Boy Color, lançados entre 1999 e 2001, e três jogos de Game Boy Advance que chegaram originalmente entre 2001 e 2003.

Imagem da "Advanced Edition" de Medabots Classics Plus

Tal como o lançamento original da coletânea, a versão Plus será dividida em duas edições: Kabuto Kuwagata. Aqueles que desejam ambas podem optar por uma edição limitada (ilustrada acima) que, além de incluir as duas capas, também traz três discos de trilha sonora, cada um com faixas dos jogos Medabots NaviTwo: Core.

Medabots Classics será lançado exclusivamente para Nintendo Switch no Japão em 12 de novembro. Infelizmente, os títulos mais recentes da franquia não foram localizados para o ocidente, com o último a receber lançamento internacional sendo Medabots Infinity (Game Cube, 2003). Vendo como a coletânea original também foi exclusiva para o Japão, é improvável que a Plus venha.

Confira abaixo o trailer de anúncio da nova coleção:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~