Liberada a abertura de Daedalus: The Awakening of Golden Jazz


A Arc System Works liberou recentemente a sequência de abertura de Daedalus: The Awakening of Golden Jazz, prequel da série Jake Hunter Detective Story lançada para Nintendo DS e 3DS.

No novo título, os jogadores acompanharão um jovem Jake Hunter em sua viagem à Nova York para coletar os pertences de seu avô assassinado e investigar sua morte. Confira a sinopse completa:

Aconteceu um mês atrás. Alguém matou o amado avô Kyosuke Jinguji, que vivia em Nova York..

Jake Hunter chega à Nova York para coletar seus pertences e organizar suas memórias.

A reunião de Jake com a nostálgica cidade e seus velhos amigos durou apenas um breve momento. Ele descobre que Kyosuke estava investigando a palavra Deadalus até o momento de sua morte

“O que é Daedalus? Por que Kyosuke foi morto?”

“Saburo, cresça a Árvore da Mente.”

As palavras de Kyosuke permaneceram nas memórias de Jake, sua forma de pensar….

Por seu avô morto e por si mesmo, um jovem Jake que ainda tem um nome à criar irá desafiar este caso entalhado na cidade de Nova York.

Daedalus: The Awakening of Golden Jazz chega em 13 de  dezembro ao Japão e, diferente da série origina que era exclusiva de plataformas da Nintendo, estará disponível para PlayStation 4, Switch, e PC.

Confira a abertura completa:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.