Remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening é anunciado


Durante o último Nintendo Direct, a Nintendo anunciou que The Legend of Zelda: Link’s Awakening irá receber um remake com o mesmo título para o Nintendo Switch.

O clássico jogo é o quarto título principal da série The Legend of Zelda, sendo lançado originalmente em 1993 para o Game Boy. Em 1998, uma versão aprimorada foi lançada para o Game Boy Color chamada de Link’s Awakening DX, adicionando cores ao jogo e uma dungeon extra. Essa versão do jogo foi relançada em 2011 para o Nintendo 3DS através do Virtual Console, sendo o lançamento de mais fácil acesso no momento.

O remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening será lançado ainda esse ano para o Switch, com uma data de lançamento específica ainda aguardando para ser divulgada.

Confira o trailer logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.