PlatinumGames anuncia Astral Chain exclusivamente para o Switch


A Nintendo e a PlatinumGames aproveitaram o último Nintendo Direct para anunciar um novo jogo de ação exclusivo para o Nintendo Switch intitulado Astral Chain.

Jogadores poderão escolher entre um personagem jogável masculino ou feminina que fará parte de uma unidade policial especial da futurística cidade multi-cultural Ark encarregada de enfrentar misteriosas criaturas extraterrestres que invadiram o mundo. O personagem jogável não escolhido ainda aparecerá no jogo como como um irmão gêmeo e colega na força-tarefa chamada Neuron.

O jogo também girará em torno de Legion, um robô criado para enfrentar as criaturas invasoras. Além de ajudar em investigações, o Legion também participará de batalhas, podendo atacar o mesmo inimigo que o jogador, atacar adversários diferentes ou atacar sozinho enquanto seu parceiro lhe ajuda com itens.

A equipe de desenvolvimento do título inclui nomes conhecidos da empresa como Hideki Kamiya (diretor de Bayonetta e The Wonderful 101) e Takahisa Taura (designer de NieR:Automata e Arnachy Reigns)Encarregado do design dos personagens ficará Masakazu Katsura, mangaká criador de Zetman Video Girl Ai.

Astral Chain será lançado no dia 30 de agosto para o Switch.

Confira o trailer logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.