Labyrinth of Zangetsu ganha data de lançamento no Japão

Ainda nada anunciado para o ocidente.


Em junho de 2021, a Acquire anunciou Labyrinth of Zangetsu, um novo RPG de exploração 3D em desenvolvimento para consoles e PC. Agora, um ano depois, a empresa está confirmando que o título chegará às plataformas digitais no Japão em setembro, com interessados podendo adquiri-lo em pré-venda a partir do próximo dia 20.

Apesar de ser a segunda vez que ouvimos falar do jogo, poucas imagens foram divulgadas. Ainda assim, sabe-se que o título pretende levar jogadores às “raízes” do gênero hack-and-slash através de um mundo que parece uma pintura com fortes pinceladas. O objetivo será defender um país inspirado pelo Japão medieval de inimigos nascidos da “Tinta da Destruição”.

Screenshot de Labyrinth of Zangetsu

Labyrinth of Zangetsu está em desenvolvimento para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam), com lançamento japonês programado para o dia 29 de setembro. Infelizmente, nada foi anunciado até o momento a respeito de uma versão para o ocidente.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.