Labyrinth of Zangetsu, novo RPG da Acquire, é anunciado


 

Através da mais recente edição da revista Famitsu, a desenvolvedora Acquire anunciou Labyrinth of Zangetsu, um novo RPG de exploração com um estilo gráfico que evoca tradicionais pinturas japonesas. Na publicação, a empresa acompanhou o anúncio com algumas imagens e detalhes do jogo.

Scan de página da revista Famitsu a cerca de Labyrinth of ZangetsuSegundo o estúdio, o título trará uma jogabilidade estilo hack-and-slash e uma atmosfera bem tradicional de várias eras do Japão, tanto no visual do jogo como na trilha sonora. A história, por sua vez, se passa em uma cidade fictícia chamada Ido que está em constante ameaça de uma força malévola conhecida como a “tinta da destruição”.

Para proteger a população de demônios e mortos-vivos nascidos de pessoas que entraram em contato com a tinta, a cidade seleciona viajantes como “destruidores da tinta”. Obviamente, é aí que entra o papel do jogador.

Labyrinth of Zangetsu será lançado durante o verão de 2021 no Japão (entre junho e setembro) para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. De acordo com a Acquire, o plano atual é lançar uma versão gratuita do jogo para que usuários possam experimentá-lo em primeira-mão antes de decidirem adquirir a obra completa.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
5
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~