Kuro no Kiseki tem suas primeiras imagens divulgadas


Com o recente anúncio de The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki, a desenvolvedora Nihon Falcom agora liberou as primeiras imagens do título, incluindo ilustrações e capturas de tela. Assim, podemos ver pela primeira vez alguns dos novos personagens do próximo capítulo da série Trails, tal como figuras familiares.

Celebrando o aniversário de 40 anos da empresa, Kuro busca evoluir vários aspectos da série Trails, trazendo um sistema de batalha aprimorado, permitindo que jogadores escolham jogar em um modo de ação em tempo real ou no tradicional estilo baseado em turnos. Em adição à jogabilidade, os gráficos também estão fazendo parte da evolução, como é possível notar nas capturas de tela.

Screenshot de The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki

Desta vez, a história da saga se move para a República de Calvard, uma nação que é lar para as mais diversas culturas e que está passando por grande crescimento, graças a um milagre econômico pós-guerra. Entretanto, a paz está longe de ser um fato garantido, já que problemas de imigração estão trazendo instabilidade política e um novo presidente busca se eleger em prol de uma reforma radical.

Em meio à trama, acompanhamos um jovem agente do submundo, também conhecido como um “Spriggan”, que recebe um trabalho que terá consequências por todo o país. Através do sistema de “tópicos”, será possível conseguir informações de NPCs, enquanto as “Chamas de Alinhamento” determinarão um caminho “justo”, “cinzento” ou “caótico” para o protagonista.

Screenshot de The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki ainda não possui plataformas anunciadas, porém PlayStation 4 e PS5 são as mais prováveis, de acordo com o presidente da Nihon Falcom em uma entrevista recente. Uma data de lançamento concreta também deve ser divulgada ainda, porém o plano no momento é que o título seja lançado em algum ponto de 2021 no Japão.

Confira abaixo mais algumas ilustrações e capturas de tela divulgadas:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.