Guilty Gear Strive tem lançamento adiado para junho


A desenvolvedora Arc System Works anunciou através de uma publicação no Twitter que seu novo jogo de luta, Guilty Gear Strive, teve seu lançamento adiado. Originalmente marcado para chegar no dia 9 de abril, o título agora chegará somente no dia 11 de junho.

De acordo com os produtores, o adiamento foi necessário para garantir que o jogo consiga alcançar o excelente padrão de qualidade de títulos anteriores da empresa. O feedback oferecido pelos fãs durante o testa beta aberto que foi realizado em fevereiro também está sendo utilizado para garantir que a jogabilidade seja melhorada.

Screenshot de Guilty Gear Strive

Com o anúncio, esta é a segunda vez em que o lançamento do título é adiado. O primeiro adiamento ocorreu em maio de 2020, quando o título estava previsto para chegar no final do fatídico ano. Como muitas outras produções desse época turbulenta, a decisão de adiar o jogo se deu por causa da ainda recorrente pandemia de COVID-19.

Guilty Gear Strive será lançado mundialmente para PlayStation 5, PS4 e PC no dia 11 de junho, com uma versão para fliperamas no Japão também sendo planejada. Usuários que adquirirem as edições especiais Deluxe ou Ultimate poderão começar a jogar um pouco antes, em 8 de junho.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.