Dragon Ball Xenoverse 2 receberá Pikkon como personagem jogável


Junto com o anúncio que Super Baby 2 chegando a Dragon Ball FighterZ, a Bandai Namco revelou que Xenoverse 2 também receberá um novo personagem. Pikkon, um dos mais queridos personagens da série, será o primeiro lutador de 2021 a fazer parte do catálogo de personagens do game.

Embora tenha sido lançado em 2016, o título continua firme e forte. Só em 2020, o jogo recebeu algumas atualizações gratuitas que adicionaram novos modos e personagens, além de diversos itens de customização para os jogadores darem sua cara aos guerreiros.

Pikkon Xenoverse 2

Junto com Pikkon, a nova atualização adicionará um mascote baseado no vilão Janemba e as roupas dos personagens Bardrock e Gine, do filme Dragon Ball Super: Broly. O conteúdo extra estará disponível entre março e junho de 2021, na primavera norte-americana.

Dragon Ball Xenoverse 2 já se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Além da edição padrão, também é possível baixar uma versão gratuita do título nas lojas de suas respectivas plataformas.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
5
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
2
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
3
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~