Kuro no Kiseki será o próximo título de The Legend of Heroes


Através da mais recente edição da revista Famitsu, a desenvolvedora Nihon Falcom anunciou The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki, o próximo título da série Trails (Kiseki no Japão). Seu lançamento japonês está marcado para 2021 e alguns detalhes já foram divulgados.

Em uma entrevista com o presidente da Falcom, Toshihiro Kondo, foi revelado que a história do novo jogo se passará na República de Calvard, focando em personagens completamente novos. O protagonista é descrito como alguém trabalhando fora da sociedade comum, possivelmente se tratando de um mercenário, detetive, ou algum outro papel do tipo.

Quanto ao jogo em si, o título implementará algumas evoluções para a franquia, incluindo um novo motor gráfico com modelos de personagem mais detalhados. Em adição, a jogabilidade envolverá batalhas em tempo real, ao invés das tradicionais em pausas, e um sistema de alinhamento que classificará o protagonista como “Justo”, “Cinzento” ou “Caótico” dependendo das ações do jogador.

Screenshot de The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki
Hajimari no Kiseki (2020), o título mais recente da série cujo o episódio adicional serve com um prólogo para o novo jogo

Enquanto mais detalhes ainda devem ser divulgados, a empresa confirmou que fãs do estilo de combate baseado em comandos terão a opção de alternar para esse modo. Adicionalmente, novas mecânicas, como um “sistema de tópicos” para conversas com NPCs e uma alternativa para os tradicionais eventos de relações estrearão pela primeira vez no jogo.

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki será lançado no Japão em uma data ainda não especificada de 2021. Por enquanto, o título ainda não tem plataformas confirmadas, porém Kondo deixa claro que seu desejo é lançar o novo jogo para PlayStation 4, onde a demanda é maior, mas que a empresa também está se preparando para desenvolvimento no PS5.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~