Super Baby 2, de Dragon Ball GT, se juntará ao elenco de FighterZ


Através da edição mais recente da revista semanal Shonen Jump, a Bandai Namco anunciou o próximo personagem que chegará como DLC para o jogo de luta Dragon Ball FighterZ. O novo lutador será Super Baby 2, um dos principais antagonistas da série animada Dragon Ball GT.

Baby, em sua forma mais poderosa, é o segundo a vir para do universo GT para o jogo, seguindo o protagonista Goku. Apesar de não terem sido reveladas informações sobre seu golpes e habilidades, sabe-se que ele será lançado dentro dos próximo meses, durante o verão.

Screenshot de Dragon Ball Xenoverse 2
Dragon Ball Xenoverse 2

Na mesma edição da revisa, foi anunciado que o título ultrapassou a marca de 6 milhões de unidades vendidas. Por conta disso, todos os jogadores receberão dois personagens de sala, Gogeta (Super Saiyajin Azul) e Bardock (Super Saiyajin), além de uma nova cor alternativa para Vegeta.

Dragon Ball FighterZ encontra-se disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC. Embora uma data de lançamento concreta não tenha sido divulgada ainda, Super Baby 2 chegará entre dezembro de 2020 e março de 2021.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~