Dragon Star Varnir de Switch recebe data de lançamento no ocidente

O poder dos dragões é a sua força e sua maldição.


A distribuidora Idea Factory International anunciou que a versão do jogo Dragon Star Varnir para Nintendo Switch chegará ao ocidente no dia 3 de agosto. Além da edição digital, uma física poderá ser adquirida por meio da loja própria IFI ou da Limited Run Games.

Lançado originalmente em 2018, o título é um RPG onde jogadores assumem o papel de um jovem cavaleiro que é salvo por bruxas após quase ser morto por um dragão. Se aliando às suas salvadoras, o destino do herói muda de rumo e ele embarca em uma aventura para enfrentar um império tirânico e uma poderosa feiticeira.

Screenshot de Dragon Star Vanir

Adicionando uma camada de estratégia a um sistema tradicional de batalhas, o jogo traz uma mecânica onde o jogador deve enfrentar inimigos posicionando seus personagens no chão ou no ar. Em adição, torna-se importante alimentar três bruxas aliadas com cuidado para que eles não se transformem em dragões.

Dragon Star Varnir encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4 e PC (via Steam). A versão do jogo para Switch foi lançada no Japão em maio deste ano e chegará ao ocidente no dia 3 de agosto.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~