Uta no Prince-sama: All Star terá versão para Switch no Japão

Quem será seu príncipe?


A distribuidora Broccoli anunciou que a visual novel de romance Uta no Prince-sama: All Star e seu fandisc, All Star After Secret, receberão versões para Nintendo Switch no Japão. Enquanto a primeira já está confirmada para chegar no dia 23 de dezembro, a segunda será lançada mais tarde em uma data ainda não definida.

Originalmente lançados para PlayStation Portable, os títulos continuam a história de uma jovem compositora em busca do sucesso. Para evitar que seu contrato com uma gravadora seja encerrado, a garota deve correr contra o tempo para compor uma canção impressionante para o festival de música.

Screenshot de Uta no Prince-sama: All Star

Ademais, a protagonista não estará sozinha em sua jornada, é claro. Lhe acompanhando estarão 13 idols, incluindo seus mentores e sete príncipes que poderão ganhar não apenas sua música, mas também seu coração.

Uta no Prince-sama: All Star for Nintendo Switch será lançado no Japão em 23 de dezembro, seguido pelo fandisc All Star After Secret em uma data indefinida. Ambos os títulos chegaram para PSP entre 2013 e 2015 e, tal como outras obras da série, nunca receberam versões para o ocidente.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~