HOME > XBO > Jogos da série Kingdom Hearts chegarão ao Xbox One em 2020

Jogos da série Kingdom Hearts chegarão ao Xbox One em 2020

A Square Enix anunciou que todos os principais jogos da série Kingdom Hearts finalmente chegarão ao Xbox One através das coletâneas Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix e HD 2.8 Final Chapter Prologue, ambas anteriormente disponibilizadas somente para PlayStation 4.

Esse ano, a empresa lançou o tão aguardado terceiro título numerado da franquia para o console da Microsoft. Considerando a história complexa da série, a ausência de jogos anteriores na plataforma acabava sendo algo notável.

Agora, felizmente, ambos fãs e novatos aos jogos que misturam personagens da Disney com os criados por Tetsuya Nomura poderão aproveitar os jogos remasterizados em alta definição em um console além do PS4.

Screenshot de Kingdom Hearts Final Mix

A primeira coleção inclui as versões Final Mix dos dois primeiros jogos numerados da série e da pré-sequência Birth by Sleep, o remake de Chain of Memories lançado originalmente para PlayStation 2 e cenas cinemáticas remasterizadas em alta definição dos jogos 358/2 Days Re:coded.

Enquanto isso, a segunda coletânea traz Dream Drop Distance HDBirth by Sleep: A Fragmentary Passage e o filme animado χ Back Cover.

As coleções chegarão ao Xbox One em 2020, sem uma data específica anunciada até o momento.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.