HOME > Nintendo > Mega Man Zero/ZX Legacy Collection tem lançamento adiado

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection tem lançamento adiado

Arte de Mega Man Zero 4

A Capcom anunciou que a coletânea Mega Man Zero/ZX Legacy Collection que trará todos os jogos das séries Mega Man Zero ZX, originalmente com lançamento agendado para 21 de janeiro de 2020, teve que ser adiada por um mês.

Em um vídeo publicado no canal oficial da franquia no YouTube, o produtor Kazuhiro Tsuchiya diz que a decisão de adiar a coleção não foi fácil, mas que a equipe de desenvolvimento está trabalhando bastante para entregar a melhor experiência possível e garantir que o produto atenda às expectativas dos fãs. Para isso, mais tempo é necessário.

Sendo assim, Mega Man Zero/ZX Legacy Collection agora chegará mundialmente no dia 25 de fevereiro de 2020 para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Confira a mensagem em vídeo abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.