HOME > Outros > Eventos > Diretor de Tekken, Katsuhiro Harada, participará da Brasil Game Show 2018

Diretor de Tekken, Katsuhiro Harada, participará da Brasil Game Show 2018

Katsuhiro Harada em vídeo para Brasil Game Show 2018

A Brasil Game Show 2018 já está sendo planejada, e a equipe do evento já anunciou seu primeiro convidado internacional para o ano que vem: Katsuhiro Harada, diretor da série de jogos de luta Tekken da Bandai Namco.

Semelhante a Hideo Kojima em 2017, Harada irá participar de atividades como a abertura oficial do evento, sessões de meet & greet e apresentações no palco do BGS Talks. Além disso, ele também será jurado de um concurso de cosplay, receberá o prêmio Lifetime Achievement e marcará seu lugar na Wall of Fame.

Marcelo Tavares, o CEO e fundador da Brasil Game Show, diz o seguinte:

A #BGS10 foi inesquecível e entrou para a história como a maior e mais importante edição até aqui. Trouxemos grandes nomes da indústria, apresentamos muitas novidades e batemos recordes de público, expositores, estações de jogos e lançamentos. Agora é o momento de partir para o ‘next level’, ou seja, o desafio é crescer ainda mais e entrar de vez para o calendário global dos mais importantes eventos mundiais de games.

Estamos trabalhando muito para que a BGS 2018 seja ainda melhor e a participação do Harada inaugura uma série de grandes anúncios que faremos ao longo dos próximos meses.

A Brasil Game Show 2018 ocorrerá no dia 10 a 14 de outubro de 2018 no Expo Center Norte em São Paulo.

A nossa equipe da Densetsu Games teve o prazer de marcar presença na feira, e quem sabe não aparecemos por lá ano que vem também? Fiquem de olho no site oficial do evento para mais informações sobre o evento.

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.