Sega se prepara para anunciar algo relacionado a Judgment em maio

O "dia do julgamento" está vindo.


A distribuidora Sega, juntamente ao estúdio Ryu Ga Gotoku, lançou um hotsite com uma contagem regressiva para um anúncio relacionado ao jogo de ação e aventura Judgment. Com o título “Judgment Day”, a página, disponível em múltiplos idiomas, está contando as horas até as 11h da manhã do dia 7 de maio (horário de Brasília).

Presumivelmente, o anúncio será realizado por meio de uma transmissão ao vivo que já está programada no canal oficial da Sega no YouTube. No momento desta postagem, a página da contagem regressiva exibe uma possível prévia do vídeo que irá ao ar em maio, mostrando o personagem Issei Hoshino falando com a câmera. Isso pode mudar ao decorrer dos dias.

Vídeo do personagem Issei Hoshino exibido no hotsite "Judgment Day"

Derivado da franquia Yakuza e lançado em 2018, Judgment coloca jogadores no papel de um ex advogado que, após um terrível incidente, decidiu abandonar sua carreira e se tornar um detetive particular. Trabalhando nas ruas de Kamurocho, o herói deve tentar lutar pela justiça enquanto foge de seu passado.

Judgment foi lançado originalmente para PlayStation 4, chegando hoje (23/04) para PS5, Xbox Series e Stadia. O título mais recente da série Yakuza, Like a Dragon, encontra-se disponível para os mesmos consoles, com adição de versões para Xbox One e PC (via Steam).

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.