Battle Spirits: Connected Battlers é anunciado para PS4 e Switch

O popular TCG japonês recebe um quinto jogo para consoles.


A distribuidora e desenvolvedora FuRyu anunciou Connected Battlers, um novo jogo para PlayStation 4 e Nintendo Switch que servirá como uma adaptação digital do game de cartas colecionáveis Battle Spirits. Apesar do anúncio, poucos detalhes adicionais sobre o título foram divulgados.

Lançado no Japão em 2008 como fruto de uma parceria entre a produtora Bandai e o estúdio de animação Sunrise, o TCG de dois jogadores rapidamente se desenvolveu como uma franquia incluindo brinquedos e 10 séries animadas. No mundo dos jogos digitais, Battle Spirits recebeu quatro títulos entre 2009 e 2012 para PlayStation Portable, Nintendo DS e dispositivos móveis.

Screenshot de Battle Spirits: Connected Battlers

Produzido pela FuRyu, o mais novo game busca servir como uma porta de entrada para novos jogadores, incluindo um tutorial ensinando as regras do jogo de cartas. Depois de aprender a jogar, batalhadores poderão se enfrentar em partidas online.

Battle Spirits: Connected Battlers foi anunciado somente para o Japão e será lançado para PS4 e Switch durante o próximo inverno (entre dezembro de 2021 e março de 2022). No ocidente, a franquia teve um lançamento limitado e nenhuma das adaptações digitais do card game receberam versões localizadas.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~