Oda e Akechi também aparecerão mais velhos em Samurai Warriors 5

Revelados os últimos personagens que farão parte do elenco base do novo jogo da Koei Tecmo.


A Koei Tecmo, juntamente ao estúdio Omega Force, revelou os últimos personagens jogáveis que farão parte do elenco de figuras histórias do jogo de ação Samurai Warriors 5. Entre as novas adições, estarão versões mais velhas dos protagonistas Nobunaga Oda e Mitsuhide Akechi.

Além dos dois nomes de peso, o título também trará de volta o ninja Hanzo Hattori e o mercenário Magoichi Saika, personagens que já apareceram em jogos anteriores da série. Enquanto isso, estarão aparecendo pela primeira vez em Samurai Warriors os guerreiros Sandayu Momochi, líder do clã shinobi Iga, e Yasuke, o lendário samurai negro empregado por Nobunaga.

No título, jogadores revivem pontos importantes das guerras do período Sengoku no Japão, acompanhando figuras importantes como Nobunaga Oda e Mitsuhide Akechi desde a juventude. Mantendo a tradição da franquia Warriors, a jogabilidade adota um estilo hack-and-slash onde os personagens jogáveis utilizam suas habilidades únicas em batalhas contra hordas de inimigos.

Samurai Warriors 5 será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 24 de junho no Japão. Em regiões do ocidente, o título chegará no dia 27 de julho para as mesmas plataformas com a adição de verões para Xbox One e PC (via Steam).

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.