HOME > Mobile > Remaster de Romancing SaGa 3 é adiado no Japão

Remaster de Romancing SaGa 3 é adiado no Japão

Screenshot de Romancing SaGa 3

O remaster de Romancing SaGa 3, anteriormente anunciado para o início de 2019, teve seu lançamento adiado pela Square Enix, como foi anunciado durante uma transmissão ao vivo oficial focada em Romancing SaGa Re:Universe, o novo título mobile da franquia.

Segundo o produtor da série, Masanori Ichikawa, sua equipe está trabalhando para melhorar a qualidade do desenvolvimento, portanto resolveram adiar o lançamento do jogo até que estivessem totalmente satisfeitos com a qualidade do projeto, evitando uma expectativa de data para término.

Screenshot de Romancing SaGa 3

SaGa é uma série de status mais cult da Square Enix (criada antigamente quando esta era apenas Square) que teve seu inicio no Game Boy com o título Makai Toushi SaGa que chegou ao ocidente como The Final Fantasy Legend, ligando-a à franquia Final Fantasy para melhorar o alcance do jogo. O terceiro jogo da sub-série Romancing foi originalmente lançado para o Super Nintendo em 1995, recebendo resenhas geralmente positivas e posteriormente sendo lançado para o Virtual Console nas lojas virtuais dos consoles Wii e Wii U.

O criador da saga, Akitoshi Kawazu, publicou em seu twitter a respeito da situação, pedindo paciência e compreensão dos fãs, reiterando que a equipe de desenvolvimento estaria trabalhando o mais rápido que pode.

Romancing SaGa 3 está com lançamento planejado para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, PC e dispositivos móveis..

Confira o trailer divulgado na Tokyo Game Show 2018 abaixo:

Compartilhe:
Densetsu
Densetsu
Se você gosta de escrever, é fã de jogos eletrônicos japoneses e gostaria de ver o seu texto publicado em nosso site, entre em contato conosco através do Facebook/Twitter ou envie o seu texto através do e-mail contato@densetsugames.com.br!
https://www.densetsugames.com.br