Dragon Quest Tact recebe data de lançamento no Japão


A Square Enix anunciou que seu novo jogo mobile, o RPG tático Dragon Quest Tact, terá seu lançamento japonês no dia 16 de julho através das plataformas digitais de aplicativos App Store e Google Play.

Tact trata-se de uma spin-off da popular franquia de RPG que adota um estilo de jogabilidade estratégica, semelhante a jogos como Fire Emblem e Disgaea, com movimentação de personagens ocorrendo em um cenário dividido por grades. Nesse sistema, o planejamento de ações torna-se mais necessário para que jogadores obtenham a vitória sobre uma variedade de inimigos icônicos.

Captura de tela de vídeo promocional de Dragon Quest Tact

Dragon Quest Tact será lançado gratuitamente para dispositivos móveis de sistema operacional Android e iOS no Japão. Infelizmente, nada foi anunciado a respeito de um lançamento ocidental, sendo possível que o título, se de fato chegar internacionalmente, permaneça sem uma versão global por meses ou até mesmo alguns anos.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.