Hyrule Warriors: Age of Calamity recebeu um novo trailer


Na última terça-feira (06/10), a Nintendo revelou um novo trailer para Hyrule Warriors: Age of Calamity. O vídeo mostra algumas cenas ambientadas 100 anos antes do enredo de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e apresenta personagens conhecidos dos fãs.

Como é contado na história do último jogo principal da série protagonizada pelo herói Link, Hyrule foi devastada por uma guerra violenta travada contra uma entidade conhecida como Ganon. Dessa forma, o novo título terá como principal narrativa relatar os fatos que aconteceram durante essas batalhas, quando o protagonista e seus companheiros tentavam conter a ameaça.

Hyrule Warriors trio

Apesar de ser diretamente ligado à franquia principal, o game será um spin off no popular estilo “musou”, onde o jogador controla um personagem poderoso que enfrenta diversas hordas de inimigos. Concluir objetivos primários e secundários em um mapa limitado também faz parte da jogabilidade típica do subgênero.

Enfim, Hyrule Warriors: Age of Calamity será lançado mundial e exclusivamente para Nintendo Switch em 20 de novembro. Confira o novo trailer, em seus dois idiomas principais, a seguir:

Inglês
Japonês
Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.