Scarlet Nexus tem seu conceito explicado em novo vídeo


A Bandai Namco divulgou o primeiro episódio do “Developer Diary” de Scarlet Nexus. No vídeo, os criadores do jogo falam sobre a história por trás da escolha do nome.

O produtor Keita Iizuka revelou que o principal conceito utilizado no título são objetos e pessoas conectados por fios vermelhos, e que isso será representado tanto pela arte quanto por aspectos da jogabilidade. Em um trailer divulgado recentemente, pudemos ver algumas cenas de gameplay com o protagonista e personagens aliados utilizando os fios enquanto lutam.

Scarlet Nexus Yuito de costas

Ainda durante a entrevista, o diretor Kenji Anabuki e o diretor de arte Kouta Ochiai ressaltaram que as conexões entre os membros da OSF (Other Supression Force) serão de extrema importância. Ao desenvolver suas ligações com aliados, os jogadores poderão “pegar emprestado” poderes de outros membros da equipe.

Scarlet Nexus telecinese

Ambientada em uma sociedade futurística que mescla tecnologia com habilidades psíquicas, a trama do game acompanha Yuito Sumeragi, mais novo recruta das forças “OSF”. Conhecidos como a última linha de defesa da humanidade, é trabalho de Yuito e sua equipe lutar contra os “Others”, mutantes sedentos por sangue que querem erradicar a raça humana.

Scarlet Nexus ainda não possui data de lançamento mas estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. Confira abaixo o diário de desenvolvimento na íntegra:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.