If My Heart Had Wings receberá uma edição especial para Switch


A Eastasiasoft anunciou no último domingo (04/10) que a visual novel If My Heart Had Wings terá uma versão especial em mídia física lançada para Nintendo Switch. O jogo é um dos maiores expoentes do gênero, presente em muitas plataformas e bem recebido pelos jogadores.

De acordo com a empresa, a nova versão incluirá todo o conteúdo até então exclusivo da edição japonesa, além de ter sua localização para língua inglesa inteiramente revisada. Em adição ao cartucho do jogo, os compradores receberão um manual ilustrado, livro de arte exclusivo, um cartão de certificação e um disco com a trilha sonora do game.

If My Heart Had Wings fisico

Lançado originalmente em 2012 pela Pulltop no Japão, o título só chegou ao console da Nintendo em 2019, mas com todo seu conteúdo para maiores removido. Dito isso, essa será a maneira mais fácil de se adquirir o jogo completo, localizado para o ocidente, em uma plataforma atual.

A história segue Aoi, um rapaz que perdeu seu rumo na vida e resolveu retornar para sua cidade natal, Kazegaura. Com a ajuda de seus amigos, novos e antigos, o protagonista tentará restaurar um clube de vôo. Apesar de envolver romance, a principal nuance da narrativa está nas diferentes maneiras com que seus personagens lidam com perdas emocionais.

If My Heart Had Wings casal

Enfim, a edição especial de If My Heart Had Wings ainda não tem data de lançamento, mas terá suas compras antecipadas liberadas em 8 de outubro. Até o momento, apenas o Nintendo Switch receberá a versão completa.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.