Liberados mais detalhes sobre Gundam Battle Operation: Code Fairy

Uma nova aventura na Guerra de Um Ano.


A distribuidora Bandai Namco liberou mais detalhes sobre o recém anunciado Mobile Suit Gundam Battle Operation: Code Fairy. O novo jogo será pago e trará um foco a jogabilidade offline, diferente de títulos anteriores da série Battle Operation, lançados gratuitamente e focados em partidas entre múltiplos jogadores.

Se passando durante a “Guerra de Um Ano” de UC0079, a história do jogo acompanha a jovem Alma, uma integrante da unidade de combate feminina “Noisy Fairy”. No comando de um esquadrão, a garota pilota seu traje mecanizado “Mobile Suit” em várias missões na América do Norte pela nação de Zeon.

Screenshot de Mobile Suit Gundam Battle Operation: Code Fairy

Embora traga um foco diferente para a série, Code Fairy adota a jogabilidade tradicional de seus antecessores, com jogadores assumindo o controle de robôs gigantes em combate. Em adição, o título se conectará a Battle Operation 2, com um jogo liberando conteúdo no outro, como missões adicionais e Mobile Suits exclusivos.

Mobile Suit Gundam Battle Operation: Code Fairy será lançado para PlayStation 4 em partes, com a primeira leva de conteúdo chegando com o lançamento do jogo no dia 5 de novembro. A segunda parte dará as caras em 19 de novembro e a terceira em 3 de dezembro. Apesar do título não ter sido anunciado para o ocidente, uma versão em inglês estará disponível em PS Stores do Sudeste Asiático.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~