Dragon Ball Z: Kakarot é atualizado com Vegito e Gotenks

As poderosas combinações de Super Saiyajin se tornam jogáveis.


A Bandai Namco revelou um bom motivo para jogadores regressarem ao RPG de ação Dragon Ball Z: Kakarot com uma nova atualização gratuita adicionando novidades ao jogo. Mais especificamente, o update traz Vegito e Gotenks como personagens jogáveis, além de níveis de dificuldade adicionais, algo que já estava disponível na recém lançada versão do game para Nintendo Switch.

Apesar de ambos os guerreiros amalgamados já terem aparecido na história do jogo, a atualização agora permite que os dois sejam selecionados para lutas fora da trama principal. Vegito e Gotenks também receberão algumas missões paralelas como um incentivo extra para jogadores testarem os personagens.

Dragon Ball Z: Kakarot encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, Switch, Xbox One e PC (via Steam). Três DLCs com adições à história — A New Power Awakens Part 1 e 2, e Trunks: The Warrior of Hope — foram lançadas para todas as plataformas entre abril de 2020 e junho de 2021.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
2
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~