Gundam Battle Operation: Code Fairy é anunciado para PS5 e PS4

Mais detalhes ainda em outubro.


Fãs de Gundam e usuários de plataformas da Sony estão prestes a ganhar um novo jogo. Nesta quinta-feira (7/10), a Bandai Namco anunciou Code Fairy, um título inédito da popular franquia de robôs gigantes e parte da série Battle Operation, que desde 2013 vem recebendo games gratuitos para consoles PlayStation.

Por ora, pouco se sabe sobre essa nova aventura, com um teaser trailer de anúncio dizendo apenas que “uma história inédita de Battle Operation” está para começar. Em adição, o vídeo mostra uma breve cena animada que revela Alma Stirner, uma nova personagem que aparenta ser uma oficial militar do “Principado de Zeon”, nação recorrente na cronologia principal da franquia.

Imagem de Mobile Suit Gundam: Battle Operation - Code Fairy

Além deste novo jogo, a Bandai Namco está produzindo Gundam Evolution, um game gratuito de tiro em primeira-pessoa sendo desenvolvido para PC. Adicionalmente, fãs podem encontrar personagens e robôs da série em Super Robot Wars 30, um RPG recém lançado mundialmente à plataforma Steam.

Mobile Suit Gundam Battle Operation: Code Fairy está em desenvolvimento para PlayStation 5 e PS4, sem uma data de lançamento definida. Mais informações sobre o título serão divulgadas no dia 19 de outubro. Enquanto isso, Battle Operation 2 encontra-se disponível gratuitamente para os mesmos consoles.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~