Guilty Gear Strive apresenta Happy Chaos como novo personagem DLC

O messias pistoleiro faz sua grande estreia.


A desenvolvedora Arc System Works revelou a próximo personagem que será adicionado ao jogo de luta Guilty Gear Strive como conteúdo adicional (DLC). Chegando ainda este mês para quem adquiriu o primeiro Passe de Temporada do game, o lutador Happy Chaos aparecerá pela primeira vez como uma figura jogável.

De grande importância para a mitologia da série, essa figura misteriosa deu as caras originalmente em Guilty Gear Xrd sobre a alcunha “o Original”. Agora, se chamando Happy Chaos, o personagem de aparência inumana enfrentará seus adversários com um par de revólveres futurísticos e habilidades sobrenaturais.

Screenshot de Guilty Gear Strive

Além de Chaos e os já anunciados Goldlewis e Jack’o, a primeira temporada de conteúdo adicional do jogo terá mais dois personagens ainda não anunciados. Em adição, jogadores também desfrutarão de dois novos cenários de batalha, uma missão de história extra e um modo de customização permitindo que a sala de espera seja customizada com móveis adquiridos por moedas do game.

Guilty Gear Strive encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 5, PS4 e PC (via Steam). Para aqueles que possuem o Season Pass 1, Happy Chaos será disponibilizado no dia 30 de novembro, chegando mais tarde como DLC separada, no dia 3 de dezembro.

Confira abaixo o trailer de anúncio do novo personagem:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~